quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Soldados sob o Comando"


" E nos ressucitou juntamente com Ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus" Efésios 2:6.

Estamos vivendo em uma época díficil.Muitos acontecimentos estão passando desapercebidos dos cristãos. Eventos mundiais, personalidades políticas, fusão de grandes empresas, mercados emergindo, mercados submergindo. Surge uma doença, surge uma vacina para essa doença (a um preço elevado preciso frisar).
O que pode estar acontecendo por "debaixo dos panos"? A ciência, física, talvez clonagem e experiências com humanos, trangênicos, deformações e aberrações. Muitos eventos. Muitos "panos quentes" também.
Tudo isso e muito mais acredito ainda está por vir.
Mas os crentes, os filhos de Deus, não podem ser reféns dessas situações, não podem se esconder em um abrigo núclear e ficar lá até Jesus voltar.
O crente tem uma chave poderosa em suas mãos, uma alavanca que pode desencadear processos fantásticos na humanidade.
A chave é a oração!
Jesus quer alcançar vidas, salvar, encontrar os perdidos e para isso precisa dos nossos pés, nossas bocas e nossas mãos. Soldados sob o comando Dele!
O diabo acorrentou muitos crentes através do medo do futuro, medo das crises, medo das doenças e até mesmo dos acontecimentos preparatórios para a volta de Jesus.
Precisamos juntos exercitar e exercer a autoridade que nos foi dada.

"E nos ressucitou juntamente com Ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus". Efésios 2:6.

Medite nesse versículo, ore. Alimente-se dele até que se torne parte de você, da sua consciência interior. Então este príncipio dominará sua vida. (Se você puder leia A autoridade do Crente do Rev. Kenneth E. Hagin).

"E nos ressucitou juntamente"... Juntos, na mesma hora ..." nos fez assentar nos lugares celestiais"... Juntos, para o mesmo lugar. Quer dizer que temos autoridade nesse mundo e o sobre o diabo. Estamos posicionados em Jesus Cristo para um propósito: Fazer a diferença, conquistar para o Senhor!

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário